quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Inverno!!

Aueeeiii!!!

Tô de volta, depois de muito tempo...
Muita coisa tem acontecido ultimamente, e minha vida por aqui tá mais agitada.
O inverno chegou, um pouco tarde, mas a neve está por todos os lados!

Aí vai umas fotos fresquinhas da 'ensimäinen lunta', a primeira neve:



Pegadas: ^^


\o/:


Muitos de vocês já sabem, mas eu arrumei uma namorada por aqui, o nome dela é Iida e ela é finlandesa mesmo, agente se comunica em inglês, mas ela me ensina bastante finlandês e eu ensino um pouco de português pra ela. Ela deixou um comentário no meu post 'frio', deêm uma olhada lá se estiverem curiosos pra saber como é o idioma finlandês. Aí vai uma foto dela:



Olha que fofo:



Bom, com todo esse tempo sem postar nada acabou que eu não mostrei nem um pouco do que eu vi aqui, vou tentar postar mais nos próximos dias, então fiquem ligados...

...Ah, eu queria agradecer a todos os que tem lido meu blog, e a todos que me mandam mensagens fofas dizendo que estão com saudades...Em especial a Cih e a Babi, que me fizeram lembrar porque esse blog é tão importante...

Amo todos vocês!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Gutooo, mt saudades sua....
todos estão mandando um bjo
Mt linda sua namorada e meiga!!
Bjoks Jú!

Unknown disse...

mano, tõ morrendo de inveja de voce! que lugar maravilhoso!
saudades suas gutenho!
e sorte pra voces dois:)
abração!
matheus

Anônimo disse...

É incrível, como pode as pessoas viverem neste lugar? O país inteiro está assim? Continue mandando fotos, máquina boa você tem né?

Anônimo disse...

Augusto tem uma coisa que muita gente pergunta e eu esqueço de te perguntar, acho que nem deveria ser pelo blog, mas tudo bem , a hora é essa: como anda a situação do banho, me conte esta história. Beijosssss,mamãe.

João Victor Pacífico disse...

Entendo como você eve estar se sentindo. Passei muito frio quando fui a Brasília esses dias e só tinha levado quatro camisetas e um short. Uma noite lá estava fazendo 18º!
Abraço

Unknown disse...

ei guto!
saudade d vc!
qi lindu td branqinhu d neve!eu e Tata tamu cvs leras com o Sirisi 'O TAILANDES' mtu improvisadu mais agente se leras!
bju! boa sorte ai! Nenem!

Unknown disse...

Mas é impressionante, o garoto não perde tempo!

Augusto, the magnificent stallion :}

Brincadeira cara, tudo de bom pra você nesse universo coberto de caspa em que você está.

Anônimo disse...

Legal ver você vivênciando novas emoções. Abraços ,
soraya Silveira

Anônimo disse...

Moi kulta!
So now you are a stallion, eyh? I thought you were a raccoon! :D But since you are in Finland you are a complete tonttu now. Can’t wait for the next snowball fight, oot edelleenkin ihanin ja ehkä vähän sekaisin. Rakastan sinua.

disse...

Posso também deixar uma mensagem fofa?
haha
saudades de vc, guaxinim!
:*

Unknown disse...

O guto, posta mais seu maldito!!!